domingo, 1 de fevereiro de 2009

Já temos 6.415 adesões

Lembrando que o abaixo-assinado pode ser assinado na internet no link http://abaixoassinado.org/abaixoassinados/842 (clique no título dessa postagem ou ao lado direito desta tela), ou enviando e-mail para mroag01@hotmail.com, manifestando interesse em aderir ao abaixo-assinado.

Continuem divulgando o abaixo-assinado por melhorias no saúde caixa. São milhares de colegas e seus familiares prejudicados pelo plano de saúde, que a Caixa diz ser um dos melhores, mas a realidade mostra o contrário. São colegas que precisam se deslocar dezenas e até centenas de quilômetros para conseguirem um atendimento na especialidade que precisam; são colegas que são humilhados nas filas de hospitais vendo pacientes serem passados na frente, nem sempre pela emergência, mas porque tem planos de saúde melhores que o saúde caixa, são colegas que esperam meses por um tratamento até que a Caixa aprove o tratamento e muitas vezes não é aprovado e o colega tem de procurar o SUS ou a rede privada; são colegas que não podem increver pai e mãe como dependentes porque o plano não permite, enquanto, esse mesmo plano serve aos deputados e funcionários da câmara federal com todos esses direitos; são colegas que não conseguem um tratamento ortodôntico, ou de visão, por que o saúde caixa considera isso um procedimento estético, ou, pasmem, uma bota ortopédica, não sei por que cargas d'agua não é um procedimento permitido pelo saúde caixa... Enfim, são tantos os problemas encontrados nesse plano de saúde que deixam claro que a Caixa nos oferece um dos piores planos e diz que é um dos melhores. Só se for melhor para a própria Caixa que, por economia, não nos oferece a devida qualidade em saúde e está entre as empresas que oferecem o plano de saúde mais caro aos seus empregados. E, é triste saber que essas mesmas regras excludentes que valem para os empregados não valem para os senhores deputados.

Precisamos continuar divulgando o abaixo-assinado e, mesmo depois da entrega, que acontecerá no decorrer do mês de fevereiro, continuar cobrando e exigindo da Caixa e dos nossos representantes no Conselho Deliberativo e Consultivo, bem como dos nossos representantes sindicais e associativos, que deem mais importância para as nossas reivindicações referentes ao saúde caixa. Precisamos e merecemos.

Temos na data de hoje, até o momento, 6.415 adesões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário